,

 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE TRÁFEGO PAGO!

Sabemos que um dos principais objetivos de um empresário é aumentar suas vendas, até pq se não pensa em vendas, não é um empresário de verdade.

Sei que muita gente vai vir com mimimi, mas as vendas são o pulmão de qualquer empresa, e um corpo sem ele está morto!

E não basta vender sem coletar dados e sem uma média de resultados, pois resultados sem consistência e previsibilidade colocam o seu negócio em risco todos os meses.

Então você deve estar se perguntando: Como eu posso aumentar minhas vendas e ter resultados mais previsíveis?

Simples, Investindo em Tráfego pago!

O Tráfego pago é um método de investimento em anúncios em sites, redes sociais e qualquer plataforma que tenha um grande alcance e/ou uma base de usuários.

Então essas plataformas direcionam o seu anúncio para um público qualificado baseado em interesses e comportamentos.

Desta forma esse público é impactado pelo seu anúncio e é direcionado para o destino que você deseja, seja uma simples conversão de lead, ou diretamente para uma venda.

Conheça agora as 4 principais fontes de tráfego que utilizamos em nossos negócios e projetos:

  • GOOGLE ADS -A plataforma mais confiável, onde você anuncia e paga apenas pelo clique e não por impressão, ou seja, se você anunciar pro publico certo, você vai ter grandes resultados.
  • FACEBOOK ADS – A plataforma mais utilizada da atualidade. Com esta ferramenta é possível realizar anúncios no Facebook e Instagram em diferentes formatos como vídeos, fotos ou stories. Como essas redes sociais detém o maior número de usuários qualificados, acabam se tornando bastante disputadas, e se você não anunciar do jeito certo você terá sérios problemas.
  • YOU TUBE ADS – Uma plataforma que pertence ao GOOGLE, onde é possível anunciar em formato de vídeo e suas exibições podem ocorrer antes, durante ou após um conteúdo da plataforma que seu público-alvo esteja assistindo.
  • TABOOLA –  Esta plataforma permite que coloquemos um anúncio em grandes portais de notícias que leva para uma página totalmente persuasiva que chamamos de advertorial contendo uma única oferta irresistível.

Bom, agora você já sabe o que é tráfego pago e quais são as 4 melhores plataformas para fazer anúncios digitais, o ideal é começar a anunciar o mais rápido possível, pois é muito provável que o seu concorrente já esteja fazendo anúncios na internet.

Porém isso só é uma péssima notícia pra você se você não tomar a iniciativa de anunciar, e não basta fazer apenas isso! Tem que fazer do jeito certo, pois se você fizer do jeito errado, vai estar jogando dinheiro fora.

Agora, você quer fazer seus concorrentes comerem poeira?

Sim ou claro?

Se você quer mesmo fazer isso, você precisa contratar um gestor de tráfego qualificado, com know how e resultados reais (geralmente o salário de um bom gestor de tráfego é acima de R $4.000,00).

Ou você poderá contratar uma  agência especializada em performance digital com uma equipe completa pagando o valor de apenas um profissional do mercado.

O investimento vai depender da sua urgência e das suas necessidades, porém, você não terá dores de cabeça de lidar com um colaborador e pagar impostos trabalhistas, além de ter uma equipe especializada e focada em gerar resultados para você.

Então, quer saber como podemos te ajudar a impulsionar seus resultados com tráfego pago? Entre em contato conosco clicando aqui e fale com um dos nossos consultores. Não perca seu tempo, CLIQUE AQUI  e conheça nosso serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *