O QUE UMA AGÊNCIA MARKETING DIGITAL FAZ? DESCUBRA AGORA!

A sua empresa precisa contar com uma agência de marketing digital em Fortaleza? Que produz soluções personalizadas para a sua cidade, para o seu estado, Região Nordeste e demais estados do Brasil? Tenho uma grande notícia, apesar de saber claro que vocês já devem imaginar que nós da 8 DIGITAL  somos uma empresa de Marketing Digital em Fortaleza  a qual nossas ações focam-se muitas vezes simultaneamente, oferecendo soluções personalizadas de marketing digital para ajudar nossos clientes a expandirem seus negócios tanto localmente como além de sua geografia. Sabemos da grande importância de ter uma agência de marketing digital em Fortaleza que pensa nacionalmente e globalmente.

Porém quando tratamos de marketing digital devemos é claro pensarmos em atuar localmente também, em outras palavras, este princípio ao marketing digital deve-se orientar as empresas a terem uma estratégia consistente com as melhores práticas globais as quais adaptam-se a sua abordagem táticas aos mercados nacionais e locais que almejam.

Nós da 8 DIGITAL pensamos nacionalmente e globalmente e queremos ser a agência de marketing digital em Fortaleza preferida pelas empresas desta cidade sim, pois além do nosso propósito de ajudar nossos clientes a expandir seus negócios por meio de soluções eficazes de marketing digital, temos uma equipe especializada em marketing digital altamente qualificados a qual podem levar as suas campanhas a um novo patamar. 

Nossos CLIENTES obtêm seus resultados, o segredo é sem dúvidas envolver na hora e na plataforma certa! Aproveite e veja alguns deles, conheça como eles estão satisfeitos com o trabalho a qual entregamos. Somos responsáveis por planejar, executar, mensurar e otimizar as campanhas de marketing digital voltadas ao comércio digital.

Ou seja, fazemos de tudo para que o conteúdo chegue da melhor forma às pessoas certas, especializamos com as estratégias de marketing digital e publicidades voltadas às lojas online, com o nosso propósito de serviços especializados ao setor, podemos realizar serviços como:

  • Consultorias
  • Estratégias em BLOGS e redes sociais
  • Otimização sociais
  • Análise de mercado
  • Análise de concorrência
  • Relacionamento com clientes
  • Pesquisa de público-alvo e definição de personas
  • Melhorias no design e na usabilidade da plataforma
  • Campanha de anúncios

Muitos se perguntam: Mas porque eu mesmo não posso cuidar das estratégias de marketing, publicidade e divulgação do meu e-commerce? A resposta já digo: Até pode, pois nada o impede disso, desde que você esteja capacitado a isso.

Afinal sabemos que é um trabalho bem mais complexo e nesse sentido acredito que é interessante contar com uma equipe de especialistas, a agência de e-commerce poderá dedicar-se integralmente às estratégias de marketing enquanto você poderá focar em sua gestão de negócios e nos aspectos logísticos de sua operação a qual são sempre um ponto bem sensível. Outra questão é a vantagem que você terá em obter os relatórios e indicadores sobre o retorno dos investimentos realizados no tal do ROI.

Assim você poderá analisar o que está dando certo e manter além é claro de buscar outras estratégias para melhorar eventuais resultados não favoráveis ao seu potencial. E cá entre nós tocar no assunto valores sempre é delicado não é mesmo? Se a sua empresa ainda não está dando lucro, você poderá estar se perguntando porque então gastar mais dinheiro? O que posso dizer é: pense na agência de e-commerce como um investimento a médio e longo prazo, ok?

ENTÃO PORQUE CONTRATAR UMA AGÊNCIA DE E-COMMERCE?

Te digo desde já que não lhe faltaria diversas razões para isso, e vou listar alguns motivos:

1 – Poderá então acumular diferentes funções em sua loja virtual, inclusive cuidar da parte de marketing, caso se prepare para isso, mas entende que  são atividades complexas a qual exigem habilidades específicas. E às vezes é mais seguro deixar nas mãos de especialistas. De qualquer forma é melhor trabalhar com quem entende do assunto e no e-commerce não seria diferente não é mesmo?

2 – Existem diferentes tipos de lojas e modalidades virtuais, cada uma dessas empresas tem as suas necessidades específicas, um time de especialistas com as ferramentas e as métricas certas irão conseguir extrair os melhores resultados sem dúvidas. Tendo acesso às melhores ferramentas disponíveis no mercado, a empresa conseguirá tirar o máximo de cada uma delas em prol dos objetivos de sua loja virtual ou ramo específico.

3 –  Com a disponibilidade das ferramentas e sendo bem utilizadas elas poderão trazer indicativos relevantes, ao navegar em seus sites, a agência de e-commerce terão mais domínio os especialistas poderão explicar o que parâmetro quer dizer entre as métricas do e-commerce algumas mais importantes são:

  • Tráfego do site
  • Fontes de tráfego
  • Avaliação dos produtos pelos usuários
  • Conversão
  • Tempo médio de resposta no atendimento
  • Abandono de carrinho

Uma última dica na hora de você escolher a sua agência de e-commerce a qual irá prestar o serviço que você procura, leve alguns pontos de consideração, os objetivos,experiências e portfólios, equipe de profissionais, serviços realizados,prazos e transparências de processos, custos e plataformas de e-commerces  a agência trabalha e canais de comunicação da agência. Ou seja, CLICA AQUI e fale comigo, estamos prontos para te atender!

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