Trata-se de um método de influência para conquistar um cliente e/ou cliente em potencial, podendo ser realizada uma ação individualizada em seu site.

Isso pode ser desde um CTA (Call to the action), preenchimento de determinado formulário ou até mesmo na digitação de determinado endereço de webmail.

Uma métrica necessária para o conhecimento mais aprofundado de sua marca e/ou empresa trata-se das taxas de conversão que sua página na internet realiza.

Para isto, recomenda-se como importante tarefa a otimização dessas taxas, conhecida pela terminologia chamada de CRO. Vale salientar que toda empresa é capaz e tem o poder de efetuar isto.

Este tipo de marketing pode ser melhorado de acordo com o nicho/segmentação de sua empresa e, sem dúvidas, temos diversas formas de execução e de testes.

Não há um público específico para quem utiliza esse tipo de marketing, isto é, este tipo de estratégia… Todos os negócios que visam a lucratividade e a publicidade em massa poderão aplicar este exemplo/conceito mercadológico.

Nas próximas postagens abordaremos sobre vendas diretas, conversões via serviços de assinatura e o passo a passa de como tornar este tipo de marketing bem-sucedido para seu empreendimento.

Era isto!

Até a próxima.

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