Você sabia que dentro de um negócio, ter landing pages auxiliam na atração de contatos qualificados com alto potencial de se tornarem clientes? E que por meio delas, você gera uma visibilidade enorme para a sua marca?

Em resumo, uma landing page funciona basicamente como uma “vitrine virtual”, no qual você deve exibir um conteúdo atrativo, de fácil acesso, bom layout, com poucas informações, e principalmente, com o objetivo de transformar a pessoa que está acessando-a em um lead. 

Nesse artigo, você ficará por dentro de 05 dicas que irão te auxiliar na geração e automação de leads. Confira:

  1. Defina o objetivo da sua landing page: Escolha o que essa página vai ofertar, um ebook gratuito, um infográfico, um curso online, um produto físico, ingressos para um evento, etc.

Além disso, aproveite para mostrar que você ou a sua marca são verdadeiras autoridades no assunto.

  1. Crie um título atrativo: Um título forte é responsável por 50% da conversão. Deve ter como foco o que sua marca/produto/serviço/projeto fornece ao seu público-alvo. Sempre deve ser um grande benefício ou uma transformação.
  1. Estruture seu texto visando a conversão: Não adianta criarmos uma página repleta de dados irrelevantes. Escolha as melhores informações, elenque as transformações e benefícios do seu produto, serviço ou projeto e use gatilhos mentais no momento certo.

Caso você queira aprender a estruturar textos que visam a conversão, entre em contato conosco clicando aqui que vamos te orientar da melhor forma.

  1. CTA “Call to action”: Em português pode ser traduzido como “Chamada para ação”. É o elemento da página responsável por garantir o próximo passo de quem acessa a sua página. Devem ser chamativos, atraentes, de grande valor e evidência e funcional. Nunca inclua outros links que não sejam específicos para conversão!
  1. Teste: Busque testar tudo, SEMPRE! Todas as variáveis possíveis deverão passar por uma avaliação e análise antes de seu lançamento oficial.

Hoje na 8Digital, utilizamos várias estratégias validadas e testadas que geram inúmeras conversões, caso queira conhecer algumas delas, basta entrar na nossa lista VIP, onde frequentemente liberamos aulas (ao vivo ou gravadas) e materiais exclusivos onde apenas um seleto grupo de empresários e executivos têm acesso.

Clique no botão abaixo e faça parte desse grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *