Aumentando sua taxa de conversão no e-commerce.

Se você já possui um e-commerce com certeza deve buscar formas de como aumentar o tráfego dos seus perfis nas redes sociais e principalmente em sua loja virtual, afinal atrair leads não é uma tarefa fácil. Mas seguindo algumas dicas e garantindo a mensuração das ações o crescimento do seu negócio é inevitável. Antes de concretizar a compra o seu cliente passará por diversas etapas: acessar o site por meio do Google ou anúncio na rede de display, entrar em uma página, lê o conteúdo e começar a construir a sua percepção sobre o serviço. 

O desafio agora da sua empresa é conquistar o visitante e garantir o aumento constante da taxa de conversão de e-commerce.

O tráfego performance é importante porque mostra o alcance de sua marca, é imprescindível destacar que ele não é sinônimo de vendas, muitas vezes a ausência de técnicas de conversão faz com que um alto volume de tráfego não retorne para o seu negócio. Por isso é essencial ter estratégia digital para fortalecer a sua marca com o foco em alcance, engajamento e vendas.

Neste artigo irei te passar algumas dicas para que você alavanque o seu e-commerce. Vamos lá:

1 –  VÍDEOS EDUCATIVOS SOBRE O SEU PRODUTO.

Acredite na qualidade do seu produto, e transmita isso para outras pessoas, a forma indispensável de fazer isso é uma produção de vídeo com conteúdo educativo sobre o seu produto, dessa maneira é possível mostrar o quão bom é o seu produto e apresentá-lo para as pessoas como solução que elas precisam.

2 –  SEMPRE APOSTE NA ESTRATÉGIA DO GOOGLE ADWORDS.

O Adwords ou simplesmente Ads é um recurso da Google que faz toda a diferença na gora de alavancar a sua marca, para termos uma ideia hoje ela é uma das principais  fontes de receitas da empresa. Com toda certeza você já deve ter pesquisado alguma palavra-chave na plataforma de buscas da Google e deparou-se com links sinalizados como “anúncios” esses são pagos por meio da plataforma Ads para que sejam divulgados no buscador.

3 –  INVESTINDO NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO RELEVANTE.

A produção de conteúdo sempre atrai o interesse de muitas pessoas, o caminho ideal é ter um blog para a divulgação do conteúdo relevante, a qual você deve usar as redes sociais para atrair os leads, dessa maneira é possível guiar o seu lead por meio do funil de vendas e fazer com que o aumento do tráfego se torne também um crescimento da receita do seu e-commerce.

4 –  BOAS PRÁTICAS DE SEO EM SUAS PÁGINAS.

O conjunto de boas práticas estratégicas que tornam a sua página mais escaneável e faz com que ela fique melhor posicionada nos motores de busca é a técnica de SEO.  Ele está diretamente relacionado à experiência do usuário. Por isso quanto maior for a usabilidade do seu site e quanto mais qualidade tiver os conteúdos produzidos, mais a sua página vai ser vista, dessa maneira o seu e-commerce conseguirá potencializar o alcance de sua marca, aumentando assim o tráfego .

Com estas dicas de como aumentar os tráfegos tenho certeza que você vai conseguir impulsionar o seu negócio, coloque em prática as estratégias que citei , mas se ainda assim tiver alguma dúvida CLICA AQUI , me chama que eu falo com você. Estou te esperando! 😉

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