COMO VOCE ALAVANCAR SEU NEGÓCIO DE ECOMMERCE?
Com certeza você já deve ter ouvido essa frase: “ VOCÊ TEM AS MESMAS 24HS NO DIA QUE A BEYONCÉ“
E é bem fácil de se refletir sobre essa frase quando entendemos como empreendedores, abarrotados de tarefas a qual nos sentimos sobrecarregados e inspirados e até mesmos por muitas vezes irritados, porém há uma lição escondida nas entrelinhas dessa mesma frase a qual nem todo mundo consegue captar: que a BEYONCÉ passa essas 24hs fazendo o que só ela pode fazer.
Afinal ela não joga nas onze para manter o seu império musical, ela está lá, implacável, focada em gerar o maior impacto possível no tempo a qual ela tem a disponibilidade em outras palavras, ela contrata, delega e terceiriza tudo o que ela não precisa lidar pessoalmente. E essa sem dúvidas é uma estratégia que você poderá utilizar para alavancar o seu negócio, porém será necessário contratar a ajuda de um especialista pois poderá ser um processo confuso para quem nunca fez isso.
Aí então você poderá questionar : Onde vivem? O que comem? Como trabalhar com eles?
Embora os questionamentos sejam pertinentes, eles só merecem a sua atenção se você souber responder uma pergunta: contratar um especialista seria a coisa certa a se fazer ao seu negócio?
O QUE SE FAZER ANTES DE CONTRATAR O ESPECIALISTA?
Avaliar o seu negócio e procurar entender se tem mais um par de mãos trabalhando nele fará a diferença.
O QUE VOCÊ MAIS PRECISA DE FATO AGORA?
De uma forma crítica avalie o seu negócio e a sua rotina semanal, ótimos palpites poderão surgir ao apenas pensar sobre as suas áreas mais problemáticas, um exemplo se você passa 80% do seu dia enviando pedidos, há um grande indicativo a qual você precisa contratar alguém para te ajudar com frete.
Você sabe que tudo fica bem mais complicado quando os problemas não escancaram suas próprias soluções, se você não sabe por que a sua loja não anda convertendo muito bem é porque chegou a hora de procurar a ajuda profissional para a resolução do problema. é preciso manter a mente aberta ao conversar com um especialista de shopify tente enxergar a situação como uma consulta médica, você por exemplo fala ao médico que está com dor não que precisa tomar um anti-inflamatório, e lembre-se os especialistas existem para ajudar você a identificar corretamente a solucionar os verdadeiros problemas a qual o seu negócio enfrenta e eles não vão oferecer simplesmente um “curativo” superficial e simples a você.
Um ponto importante também é o orçamento antes de assinar qualquer acordo certifique-se de que você tem um plano robusto para investir em seu próprio negócio. Ou seja, em outras palavras você precisa estar por dentro das finanças do seu negócio, saber quanto você precisa fazer em dinheiro para se enumerar e honrar com todos os outros compromissos financeiros que o seu negócio tem.
Agora que você já conhece um pouco do profissional, vamos então entender o que é o shopify.
SHOPIFY – Uma plataforma a qual permite criar sites pessoais, portfólios, blogs e páginas para vender na internet.
Você faz um cadastro gratuito com um e-mail e senha para Login, e em seguida o usuário já poderá começar a montar a sua loja, vale lembrar que é preciso contratar um plano de acordo com os recursos a qual deseja, e tem a opção de testar a plataforma gratuitamente por 14 dias sem a necessidade de fornecer dados de cartão de crédito. Há quem prefere contratar o especialista para construir e gerenciar a loja online, e quem já possua uma loja virtual em outra plataforma é possível também fazer a migração, pois as vendas incluem uma taxa de transação a qual pode variar de 0,5% a 2% do plano contratado.
E então vamos agora partir para montar a sua loja virtual? CLICA AQUI e fala com um dos nossos especialistas, temos os melhores profissionais do mercado. Estamos esperando por você! 🙂